Londres 2012

contagem regressiva

faltam : 264 dias para os jogos olimpicos

Recado para os adversarios
Cesar Cielo se põe como favorito e acha difícil lhe tirar o ouro nos 50 e 100 m livres em Londres

 

SONHO OLIMPÍCO

 

 

 

 

'Eu vou por etapas. Meu sonho é conquistar o ouro olímpico (estar entre os três com idade acima de 23 anos), é o que falta para mim, e acho que me ajudaria muito a chegar com tudo na Copa do Mundo', disse Ronaldinho

Depois de um tempo fora da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho vai sendo novamente chamado para defender as cores da equipe nacional. O futebol apresentado no Flamengo fez com que o ex-melhor jogador do mundo voltasse a atuar pelo Brasil. Após a vitória sobre a Argentina, Ronaldinho já traçou a sua próxima meta na seleção.

"Eu vou por etapas. Meu sonho é conquistar o ouro olímpico (estar entre os três com idade acima de 23 anos), é o que falta para mim, e acho que me ajudaria muito a chegar com tudo na Copa do Mundo. Com o ouro posso chegar bem na Copa. O objetivo é esse", disse Ronaldinho Gaúcho, muito feliz por atuar ao lado das novas promessas do Brasil.

"Não só com o Neymar, mas com o Lucas e com os jovens talentos do futebol brasileiro. Me chamaram para dar o suporte e estou feliz por fazer isso", continuou Ronaldinho. 

O jogador do Flamengo ainda exaltou a emoção pela conquista do Superclássico das Américas, sem levar em conta as dificuldades de levantar um troféu de 17 quilos feito para a competição.

"Nessa hora você esquece qualquer tipo de peso, é uma grande emoção levantar uma taça pela a seleção", comentou o camisa 10, capitão no jogo realizado no estádio Mangueirão.

 

 

Respostas nas olimpiadas

Equipe brasileira do revezamento 4x100 m rasos quer medalha para apagar fracasso no mundial